![]() |
|
|
#1 |
|
Assíduo
igor catto
Freelancer São Paulo Registro: Feb 2009
|
Sketchbook
Olá
Abri este tópico para postar meus projetos, trabalhos finalizados, também algumas pinturas e assim continuar estudando sempre. Esse post é do estudo que foi desenvolvido durante o curso Voyage na Escola Melies. Gostaria de agradecer aos professores, mentores e amigos pelo conhecimento passado este ano.Muito Obrigado!!!!!!!!!!!!!!! ![]() Igor Catto Comentarios e críticas são muito bem vindas sempre para melhorar cada vez mais...!!!!! ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#2 |
|
B.O.L.I.
André Richetti Lemos
estudante sao paulo - brasil Registro: Jan 2009
|
muito bom em preto e branco, parabens pelo render e iluminacao,
ficou muito legal!! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Assíduo
igor catto
|
Valeu Boligas
Grande amigão espero, trocar muitas figurinhas com vc amigo Abs |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Tadeu Cariello
Tadeu
Arte São Paulo Registro: Nov 2006
|
Oi Igor, eu gostei da idéia, mais acho que vc tem que trabalhar mais em cima desse modelo, pegar mais referencias, tem alguns erros ainda, é normal . Vc fez o voyage, deve conhecer o Mauricio , Caio ou ate mesmo o Dalton pede uns tocs para esses caras, que vão te ajudar muito, mais não deixe de corrigir, e postar novamente !
abrçs |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Assíduo
igor catto
|
Valeu pela toque Tadeu
vou corrigir vou prestar mais atenção para que nos proximos modelos possa melhoar nisso. Obrigado |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Freqüente
Caio
estudante Guarulhos SP Registro: Sep 2008
|
editado
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Freqüente
Caio
estudante Guarulhos SP Registro: Sep 2008
|
Parabéns Igor, você estudou muito este ano e seu trabalho só melhorou. Tem alguns detalhes ainda pra corrigir, mas isso você vai acabar pegando com o tempo. Posta logo o coisa pra galera ver.
Abraços |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Assíduo
igor catto
|
Obrigado Caio, jaja posto o coisa. rsrs
Esse ano quero estudar mais Fiz esse estudo de cranio. Criticas são bem vindas sempre Obrigado ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Assíduo
Ricardo Jost Resende
3D São Paulo - SP Registro: Aug 2005
|
mandou ver nos trabalhos! parabéns!
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Assíduo
Pedro Jatobá Ocampos Lopes
Artista Digital Rio de Janeiro Registro: Aug 2008
|
Muito bom Igor , esse cranio ficou muito bem feito...falta so texturizar e mandar uma boa iluminação .
|
|
|
|