![]() |
|
|
#1 |
|
in the Battle field
Joao Roberto Braz Jr.
Artista 3d
São Paulo
Registro: May 2003
Local: São Paulo
|
SteamPunk - Novo contest CGTALK
![]() Começou mais um contest do CGTALK, agora o de número 23. Para saber mais sobre o contest: CONTEST CGTALK: STEAMPUNK E para entender melhor o tema e o que significa o termo Steampunk: http://pt.wikipedia.org/wiki/Steampunk Aqui um techo do artigo da wiki: Steampunk é um subgênero da ficção científica, ou ficção especulativa, que ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Trata-se de obras ambientadas no passado, ou num universo semelhante a uma época anterior da história humana, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real, mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época - como, por exemplo, computadores de madeira e aviões movidos a vapor. É um estilo normalmente associado ao cyberpunk e, assim como este, tem uma base de fãs semelhante, mas distinta. _ _ _ _ _ Como sempre vou participar e vou tentar ir até o fim .. no último (Uplift) acho que fui um dos únicos brasileiros que terminou na categoria Animation ... mas se mais alguém se empolgar com o tema, podemos fazer um tópico listando os brasileiros que estão participando para ficar mais fácil de todos acompanharem por aqui Vamos se animar galera .. hehe .
- Joao Roberto Braz Jr. - J.R.Braz >> PORTIFÓLIO ON-LINE : http://www.studioz.com.br _____ Última edição de MrSolo : 12-11-2008 às 12:02 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Filósofo de Boteco
Thiago A. Gomes
filósofo de boteco Rio de Janeiro/BR Registro: Apr 2007
|
Seria legal expôr obras do gênero para melhor entendimento.Não sou fã do gênero mas achei interessante..acho que será a minha primeira participação em um contest
![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Novato
Registro: Jan 2005
|
Incrível, veio bem a calhar, tem um tempo em que eu penso em fazer uma cena steampunk, o gênero me atrai bastante. O fato de ficar próximo às férias vai atrair muitos participantes e espero ter alguma coisa pra mostrar também.
|
|
|
#4 |
|
Novato
Henrique Lundeqvist
ilustrador, animador 2d-3d Rio de Janeiro Registro: Sep 2008
|
alguem sabe se além de creditar a musica do video é preciso ter a autorização do artista?
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Curioso..
Rafael Alfredo
Designer de Interfaces e Ilustrador 3D Rio de Janeiro/Brasil Registro: Aug 2006
|
Uma boa referência é o filme do James west com will smith
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Discador Grafico
Jackson Verissimo
3Dfeatures Recife-PE( buraco quente!) Registro: Feb 2005
|
Ola Ja entrei !
Vou participar da categoria imagem pois nao acho que terminarei o video. Acho bom um topico so para os participantes... Boa sorte a todos
|
|
|
#7 |
|
Assíduo
Rafael Landim de Souza
Programador São Paulo Registro: Apr 2004
|
Boa sorte pra todo mundo do fórum.
Também to participando na categoria Image, primeira vez que participo. Nos contests anteriores eu sempre tentei fazer algumas coisas pra treinar mesmo, em casa sem participar nem nada, e agora nesse, eu achei o tema bem interessante tal, dai decidi entrar para ver oq rola. |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Live in Wireframe....
Emerson Godoi
Diretor de Arte São Paulo Registro: Jul 2004
|
Opa, faz tempo que não aqueço os motores, e essa vou querer entrar, modéstia parte esse é um tema que me envolvo bastante, e será um prazer participar com os brothers do forum , apesar de eu não ser um membro assíduo, estou sempre muito envolvido na CG nacional , e com certeza irei compartilhar muitas coisas com muitos amigos daqui .. boa sorte a todos e GO FOR IT !..
![]()
|
|
|
#9 |
|
Novato
Marcelo
Designer pedreira Registro: Nov 2008
|
HOhooo, aiih sim
Brazoca mandando ve no Society *.* To dentro ![]() |