![]() |
|
|
#1 |
|
Assíduo
Alessandro Lima
Designer 3D
Rio Grande do Sul/Brasil
Registro: Feb 2005
Local: Rio Grande do Sul/Brasil
|
Bucking Fuggy: um 3D Game on line com qualidade gráfica de Play Station 2
Já está no ar a versão Beta de Bucking Fuggy, um game produzido pela Aquiris, empresa do sul do Brasil. Com qualidade gráfica da plataforma Play Station 2, Bucking Fuggy é um game de corrida estilo Time Trial que usa gráficos 3D e um dos melhores sistemas de física do mundo, tornando a experiência de gameplay on line muito mais intensa.
![]() Para conferir basta acessar: Buckingfuggy Alguns dados técnicos do game: 1 - Todo feito em 3D, incluindo ainda sonorização e replay, seu peso final de arquivo ficou em 6MB; 2 - Game em 3D rodando On Line de forma leve; 3 - Gráficos comparáveis aos de Playstaion II, PSP ou Nintendo DS; 4 - Possui banco de dados com Ranking e sistema de Replay; 5 - A Engine utilizada usa o sistema de física da Havoc, presente em Games como Half Life 2; 6 - Possui site próprio e Blog para debates, comentários, críticas e elogios; 7 - Game nacional com qualidade universal (criado em Porto Alegre/RS). Esperamos com isso, estar abrindo uma nova modalidade de gameplay on line, qualificando a experiência dos gamers, usuários de internet e melhorando as possibilidades de produção de conteúdo para a web. A Equipe da Aquiris agradeçe a todos.
|
|
|
#2 |
|
Novato
Paulo Sampaio
CG Artist São Paulo - Interlagos -SP - Registro: May 2003
|
Bem loko
pow bem loko viw... nossa ta de parabens.. os caras rodando grafico de play one em tempo real, reflexo e o caraio todo.. pow parabens pra equipe q fez o jogo mt legal msm.. sugestão era só colocar oponente,e corrigir os bugs..
|
|
|
#3 |
|
Super Moderador
Pedro Toledo
Sr. Character Artist - Bioware EUA Registro: Mar 2004
|
Ainda não joguei Alessandro, mas vou baixar aqui mais tarde
![]() Boa sorte ao projeto e parabéns à equipe!!! Além de você teve mais alguém do fórum envolvido? Falou ![]()
|
|
|
#4 |
|
Holy Sh**!!
Rafael Morais
3D Dude! Florianópolis Registro: Sep 2005
|
Putz que legal, eh iso ai o brasil crescendo no mercado de games
![]() |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Super Moderador
Alex Marik
Designer Curitiba / Paraná / Brasil Registro: Apr 2004
|
Putz, isso é muito louco. Quando que iria pensar num jogo com essa qualidade rodando no browser. Fiquei de cara!!
É mais um leque que se abre para as empresas de jogos. Parabéns à toda a equipe!!
|
|
|
#6 |
|
Experiente
Carlos Pacheco
Domador Porto Alegre Registro: Sep 2004
|
Já joguei... joguei... joguei... joguei... joguei... joguei... joguei... e joguei...
Melhor que eu consegui até agora foi 3:49 Parabéns pelo jogo! Ta de ótima qualidade. Show de bola mesmo. Cara, sabe que eu estava lendo o "B" e o "F", do título do jogo, nos lugares errados. hehehehe Que cabeça a minha.
|
|
|
#7 |
|
Novato
Marcelo Ferreira Costa
analista de informação São Paulo/Brasil Registro: Jul 2007
|
Parabéns a toda equipe envolvida. São essas ações que qualificam nosso mercado brasuca de CG. parabéns!
![]() |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Novato
Thiago
3d Home Registro: Mar 2007
|
muito sinistro!!!!!! Parabens pra toda a equipe!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Assíduo
Paulo Peres
Designer Gráfico e Ilustrador Americana - SP Registro: Mar 2005
|
Opa, jogarei hoje à noite.
Depois posto minhas impressões. ![]()
|
|
|
#10 |
|
Punk's Not Dead
Frederico Germer
Estudante Timbó/SC/Brasil Registro: Jun 2005
|
kra...animal...parabéns a todos qu fizeram o jogo! Ta ótimo!
abracao!
|