![]() |
|
|
#1 |
|
Super Moderador
Pedro Toledo
Sr. Character Artist - Bioware
EUA
Registro: Mar 2004
Local: EUA
|
Dominance War
![]() Está começando o maior contest de arte para games da internet. Num evento sem precedentes, CGChat, Polycount, CGTalk e Threedy se juntaram num só campo de batalha. É um fórum contra o outro com o objetivo de fazer o melhor modelo. Mais detalhes aqui http://www.dominancewar.com/index.htm Para quem curte modelagem low poly... Isso vai ser bom ![]()
|
|
|
#2 |
|
Super Moderador
Amauri Ploteixa
Artista digital Vitória/Brasil Registro: Jun 2006
|
Se vai.. eu já tinho visto essa noticia no CGTalk e pensei em participar na mesma hora!
Vc vai participar também, Pedro?
|
|
|
#3 |
|
Novato
Claudinê Ferlon do Nascimento
Freelancer Carapicuíba/Brasil Registro: Jul 2006
|
Boa sorte para todos os brasileiros que se aventurarem, pelo visto só vai ter " cobra "
Falou. |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Experiente
Vitor Moura
Artista 3d - Ubisoft Poa - RS Registro: Oct 2004
|
É.. o bixo vai pergar, to pensando em participar... será matador esse contest
|
|
|
#5 |
|
Novato
Gabriel Paiva
Estudante São Paulo - Brasil Registro: Apr 2005
|
Seria legal criar um tópico para nós sabermos quais brasileiros estão competindo, já que são diversos fóruns, vai ser difícil de achar. Um tópico onde cada um que está participando coloque o link para seu tópico. Não sei se já teve isso antes com os contests do CGTalk, eu lembro de ter visto alguma coisa assim aqui. É que faz um tempão que eu não entro. =P
Que vcs acham?
|
|
|
#6 |
|
Super Moderador
Pedro Toledo
Sr. Character Artist - Bioware EUA Registro: Mar 2004
|
Amauri - Eu fui literalmente convocado pelo Threedy, não tive como recusar... Só não sei se vou durar muito em campo, como vimos nesse nosso contest, eu ando meio sem tempo
![]() Vitor - Entra sim cara ![]() Tork - Claro que podemos fazer o tópico sim. Mas vai dar para acompanhar o contest pelo hotsite dele, vc não precisa ir de fórum em fórum para ver, vai ter links para os wips direto de lá. Falou.
|
|
|
#7 |
|
Aprendendo
Sandro Nunes
Freelancer Bauru-SP Registro: May 2003
|
Massal! se pá vou participar tbm, é bem legal fazer lowpoly, já to aprendendo bastante com o challenge que está rolando aqui no forum, bora estudar mais um pouco com esse tbm!
abraços
|
|
|
#8 |
|
Assíduo
Leonardo Pinho
... Salvador Registro: Oct 2003
|
Nessa vou ficar na torcida pela turma daqui do forum!
3d4all vai ficar muito bem representado! Boa sorte galera! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Freqüente
Registro: Dec 2004
|
Dw2
Eu hj tava falando com o pedro de criarmos um trheed no versus para todos os brazucas q participarem, dai fica mais facil de criticar e acompanhar o desenvolvimento dos personagens da galera. Eu vou tentar entrar embora nao acho q vou ter tempo p isso.... mas se der, eu sou CGCHAT de carteirinha, e Pedrao, nos vamos kickar muitos polycounter asses hehe
![]() |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Super Moderador
Pedro Toledo
Sr. Character Artist - Bioware EUA Registro: Mar 2004
|
HAhaahaha, those bastards!!!!!
Legal, vamos armar esse thread na sala de versus sim. Por falar em armar, tava falando com o seu irmão de tomarmos mais um chopp, vc vai ficar por aí até quando?
|