3D4all.org - Arte e CG ao alcance de todos
  Portal   Fóruns   Galerias   Tutoriais   Entrevistas   Matérias   Links   Equipe   Anuncie   Fale Conosco  

Voltar   3D4ALL Fóruns > Contests > Dominance War IV > Main Challenge
Registrar AJUDA! Membros Calendário Assinalar Foruns como Lidos
Resposta

Opções Display
Antigo 27-03-2009, 01:18 PM   #1
Fabio_Henrique
Freqüente

Fabio Henrique
3D-Artist
Recife-PE

Registro: Jun 2006
Dominance War IV - 3D - Fabio_Henrique

Aw galera blz eu sei q eu to meio atrasado mais bora la vamo detonar esse ano, ainda mais agora cum agente representando o Brasil e acima de tudo o 3d4all

Name: Pedro Le Wolf
Classs: Clericon
Power: Light
Magic Weapon: HolyBook

Apos ter sido amaldiçoado em uma batalha com um lobisomen foi expulso da ordem dos sacerdotes de Deus com medo de que ele podesse vir a ser um perigo para a Igreja e a ordem, passou muito tempo exilado procurando uma forma de se curar e de nao causar a morte de outras pessoas e contaminalas, mesmo tendo sido expulso injustamente da ordem ele nunca deixo de seguir o seu Deus, e recebeu de Deus uma benção para poder controlar o mal que havia dentro de si e banir qualquer força maligna que aparecese em sua frente so com o poder de sua palavra, e ele sentiu nesse momento que um grande mal havia se libertado e que uma guerra iria começar.

Descrição do poder: Ele usa o poder de pergaminhos abencoados que flui atrasves do livro sagrado para converter o poder da sua maldição em magia divina para banir seus inimigos para as trevas, e curar os aliados.

---------------Ultimo Update-------------

Silhuetas:fiquei em duvida entre a 3 a 2 e a 6, mas acabei pegando a tres msmo, espero q gostem

OBS: não reparem nos defeitos e q eu fiz no mouse
Fabio_Henrique está desligado   Responder com citação
Antigo 27-03-2009, 01:22 PM   #2
funkdelic
Holy Sh**!!

Rafael Morais
3D Dude!
Florianópolis

Registro: Sep 2005
cara a 5 é a mais 'priest' eu ficaria com ela

manda ver, gostei do concept

' I´m motivated by the lack of doubt '
funkdelic está desligado   Responder com citação
Antigo 30-03-2009, 01:25 PM   #3
Fabio_Henrique
Freqüente

Fabio Henrique
3D-Artist
Recife-PE

aew galera to meio sem tampo essa semana por causa das provas , mas comecei a modelar a cabeça, ta aew, ta bem simples espero que acabe logo essa semana de provas pra eu poder começar msmo o dw espero que vcs gostem

Antigo 30-03-2009, 02:19 PM   #4
Overmind
Super Moderador

Alex Marik
Designer
Curitiba / Paraná / Brasil

Registro: Apr 2004
Opa, começando bem, concordo com o rafael, a silhueta 5 é a mais condizendo com a história!
Antigo 31-03-2009, 02:57 PM   #5
Fabio_Henrique
Freqüente

Fabio Henrique
3D-Artist
Recife-PE

aew over blz cara, é assim e pq ta sem cor o concept mais a parte de cima da roupa é uma roupa classica de padre da igreja catolica, um roupao preto com uma faixa vermelha na barriga, botoes no meio e uma cruz no pescoço, mas como ele e um renegado ezilado da igreja eu acredito q seria legal botar uns equips que desfigurassem a ideia de q ele é da igreja ainda saca, como se ele ainda tivesse uma parte daquilo mas agora ele prefere decidir seguir o seu conceito doq é certo, ontem eu dei uma modelada no corpo foi copisa rapida cum uma horinha q arranjei ontem, mas é so pra num dizerem depois q num postei os wips, vlw galera

Antigo 31-03-2009, 03:11 PM   #6
jacques
Freqüente

jacques evangelista
modelador - vagalume studius
São Paulo

Registro: Sep 2005
rá, ta ficando interessante, eu gostei mais da 03ª silhueta....
abço
jacques está desligado   Responder com citação
Antigo 04-04-2009, 10:52 PM   #7
Fabio_Henrique
Freqüente

Fabio Henrique
3D-Artist
Recife-PE

jacques- vlw cara, se for a numero 3 é a que eu to me baseando

aew vai o ultmo up, minhas provas acabaram quarta aew deu pra eu descançar, quando eu chegeui de noite eu modelei o resto do corpo, na quinta modelei o resto das bases e mexi um poco no corpo no zb, e ontem e hj eu mexi um poqinho no zb, so num postei ontem pq esses dias tava sem net, mas aew vai os ultimos ups, espero q vcs gostem, tem umas coisas pra modelar ainda como o livro

Antigo 04-04-2009, 11:42 PM   #8
Pedro Toledo
Super Moderador

Pedro Toledo
Sr. Character Artist - Bioware
EUA

Registro: Mar 2004
Tá ficando muito bom, cara!
Acho que seria legal se v conseguisse trazer para o modelo um pouco das proporções do concept. O concept me parece mais forte, mas a modelagem tá muito bacana!

Boa sorte!

"It is far better to grasp the universe as it really is than to persist in delusion, however satisfying and reassuring"
-Carl Sagan
Pedro Toledo está desligado   Responder com citação
Antigo 05-04-2009, 07:47 PM   #9
staroctor
Assíduo

Dirac
artista 3d e 2d
Recife/PE

Registro: Jan 2009
e ae cara blz?ta ficando muinto massa o seu personagen,so nao sei se esse estilo de cabelo e barba vai ficar legal no low poly,sei la,esse tipo de cabelo e mas para estatua,talvez fique estranho no modelo,isso e,se sua pretencao for fazer realista se nao for pode ignorar esse meu comentario
staroctor está desligado   Responder com citação
Antigo 06-04-2009, 12:19 PM   #10
Fabio_Henrique
Freqüente

Fabio Henrique
3D-Artist
Recife-PE

Pedro Toledo-aew cara brigadao msmo, eu to me esforcando pra caramba pra fazer uma boa modelagem, quanto ao concepteu vejo assim, eu num so muito bom em 2d nao,aew eu percebi que a cabeca ficou meio desproporciona, logo tentei ajeitar no 3d, mas como sou eu q to fazendo e quem olha de fora sempre tem aquele olhar melhor cum outro angulo e tals, eu vo ve isso sim tanto no 3d como no 2d, vo manda pro ps e fazer umas deformacoes pra tentar num meio termo, e fazer de um jeito que bata pelo menos com um pouco de harmonia, vlw cara

staroctor-vlw man,olha eu sei q ta parecendo aqueles cabelos de estatuas, mas eu to pensando em economizar lugar pra texturas, mas isso e so comeco cara, se num rolar eu fujo pra textura cum alpha, mas assim eu queria q a galera ajudase aew, tipo se ia ficar ruim msmo ou se rolaria legal, e se puderem postar umas imagens aew cum modelos cum varios tipos de cabelos, tanto cum alpha como direto no modelo, fiquem a vontade vai ajudar pakas, abraco galera

como esse final de semana num deu pra fazer nada, eu pelo menos tirei umas screens do corpo dele, haa e eu ainda tenho q modelar o livro e to pensando em fazer uns pergaminhos enrolados no braco dele, eu vo fazer o teste se ficar legal,eu posto aq pra vcs sacarem

Resposta

« Anterior | Seguinte »

Usuários ativos lendo esse tópico: 1 (0 membros e 1 visitantes)

Opções
Display

Regras